domingo, 20 de outubro de 2019

Deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha serão presenças confirmadas em reunião política que visa sucessão ao Poder Executivo de SLP


A reunião política orquestrada pelo ex prefeito Nilton Ferraz e o empresário Zequinha da Pinheirense com intuito de criar uma frente de diálogos com lideranças e militantes do PL 22 à cerca dos rumos do Grupo Novo, contará com a presença do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e da esposa deste, a Deputada Estadual Detinha.

A reunião prevista para às 19h., desta sexta-feira (18), na residência do ex prefeito Nilton marcará o início das intensificações feitas junto à base de apoio ao PL, seus filiados, simpatizantes ou amigos de Nilton e Zequinha (caciques do Grupo Novo que já firmaram aliança para garantir que confirme a alternância de novos nomes da política luziense).

A presença do deputado Josimar é tratada como fundamental para o futuro do grupo que ele ajudou a criar, ao dar existência de bancada na câmara municipal e também as expressivas votações apontadas nas ultimas eleições. 

Embora se saiba que os pré-candidatos Vilson Ferraz e Wavá da Pinheirense, respectivamente indicados por Nilton e o empresário Zequinha, façam participações dentro das limitações das regras permitidas na pré-campanha, é também confirmado por membros da base de apoio que a citada reunião, ainda não escolherá quem será o candidato do grupo nas eleições de 2020. Prevalece a informação de que o partido contratará uma pesquisa para seu controle interno, e, que diante dos dados, serão traçadas estratégias com foco numa possível vitória.

Serão presenças confirmadas, alguns vereadores, lideranças comunitárias de diversas localidades do município, militantes, simpatizantes, dentre outros.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas